Campanha da Brastemp

Depois de mostrar seu próprio “Lado B” em campanhas publicitárias desenvolvidas pela DM9DDB, a Brastemp agora quer saber o que os consumidores andam fazendo quando também “viram a banda”. Por isso, a AgênciaClick idealizou a promoção “Lado B retrô”, exclusiva para a internet, com um concurso cultural que testa o conhecimento dos internautas e oferece, aos que mais se destacarem, um frigobar Brastemp Retrô vermelho.

No site, o visitante deve apontar, entre três imagens que aparecem, qual delas se refere aos anos 50. Ao se dar bem no mínimo cinco vezes no desafio, o internauta vai para a etapa seguinte, na qual deve responder à pergunta: “O que seu lado B retrô faria para ganhar um frigobar Brastemp Retrô vermelho?”.

O autor da resposta mais criativa, como a própria pergunta já adianta, poderá adornar sua casa com o presente, que tem visual de época turbinado pela tecnologia atual da marca.

Hotsite Brastemp
Hotsite Brastemp

Fonte: Portal da Propaganda

Tags: ,

2 Respostas to “Campanha da Brastemp”

  1. Aline Says:

    Olá bem!
    Otimo teu site! Agora eu vi
    rapidinho, mas vou ler melhor
    em casa e divulgá-lo por aí!

    beijos flor!
    ;D

  2. seilah Says:

    Me dêem uma dica por favor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: