Por um café da manhã mais feliz

A BorghiErh/Lowe criou dois anúncios para a campanha “Por um café da manhã mais feliz” de Doriana.  As peças “Jornal” e “Revista” reforçam o conceito de que tudo vira assunto quando tem Doriana no café da manhã e buscam incentivar as famílias a conversarem mais durante este momento.

Atenção para a utilização (ou a não utilização) das cores nesses anúncios, super destaque para o produto. Bacana, não?

Peça Revista

Peça "Revista"

Peça "Jornal"

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: