Relógio Too Late

O Too Late Watch já é um enorme sucesso na Itália, mais de 10.000 relógios foram vendidos nos primeiros 10 dias, e mais meio milhão no primeiro ano que estavam nas lojas. O relógio é o mais simples possível, tem apenas um visor digital e é à prova d’água.

Não tem nada de alarme e mesmo assim está sendo considerado tendência! Na Itália, por causa das várias cores, as pessoas usam mais de um relógio no mesmo pulso! Para os padrões europeus ele é bem barato, custa em torno de 30 dólares. Gostou?

Fonte: Yanko Design

Tags: ,

3 Respostas to “Relógio Too Late”

  1. thaina Says:

    olha eu tou afim de comprar esse relogio so q não sei onde encontro e nem quanto custa
    meu sonho é esse relogio seria tudo pra mim comprar ele é so oq quero no momento
    pq vi na novela viver a vida a mia usando a banda cine então eu tambem queria estar na moda…
    Quanto custa?Onde encontro?

  2. isabela Says:

    eu acho esses relógios super da hora , mais naum sei a onde encontrar por favor se alguem conhecer algum lugar que vendo esse relógio por favor me avise imediatamente

Deixe uma resposta

