Convites internacionais

Para quem não entende muito sobre o calendário da moda, normalmente em janeiro acontecem os desfiles de moda internacionais. Grandes estilistas fazem um verdadeiro show para os desfiles, e convidam muita gente importante dessa área. A Revista Dazed selecionou os convites e cartões mais bacanas e inovadores que a redação recebeu para a temporada de desfiles masculinos.

Um convite muito legal foi o da Maison Martin Margiela, uma pequena televisão que tem uma apresentação em papel preto e branco no interior. Lembra muito brinquedos antigos, pois as imagens só são vistas quando se gira um botão lateral.

John Galliano fez um convite no estilo de cartas, que indicavam as influências para a coleção que ele apresentou depois na passarela.

De uma forma divertida, a Moschino fez seu convite em um simples cartão de papel, decorado com um bigode peludo.

Alexander McQueen enviou um convite dramático, usou um cartaz enorme que lembrava filme de cinema. As imagens de noite, com sua sombra e a cor vermelha lembrando sangue no punho deu um toque meio sombrio, já que a coleção mostrou guerreiros urbanos.

A Dunhill fez um convite em cartolina recortada no formato de uma chave. De um lado do convite, aparecem as engrenagens de um relógio, do outro lado, dados sobre o evento.

Teve espaço para convites simples, mas nem por isso simplórios. Por exemplo, Givenchy enviou uma fina folha de papel com a imagem de um rosto em preto e branco e o nome da marca discretamente serigrafada em ouro…

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: