Muitas estampas

Uma das coisas que mais me chamou a atenção na minha viajem de janeiro foi que os livros (de design ou de qualquer outra áre) na europa são infinitamente mais baratos que aqui no Brasil. Comprei livros de 9 euros que aqui custam mais de 100 reais!

geometric

336 páginas de estampas

Um exemplo bacana é este livro da Kapitza, o Geometric Book, que apresenta mais de 100 formas que formam padronagens espetaculares. Além dos caracteres, tem os tutoriais de como montar estampas em cd. Tem mais de 264 ilustrações coloridas e monocromáticas.

O objetivo desse livro é justamente dar inspiração e suporte para as inúmeras possibilidades as formas podem gerar.

Tá, e o preço? Apenas 62 libras…

Tags: , ,

2 Respostas to “Muitas estampas”

  1. Amanda Says:

    aiiiii
    eu quero, eu queroooooooo!!!!!!!!!

  2. O Último Romance Says:

    Meu DEus do céu.. paixão a primeira vista… simplismente PERFEITO!
    Abraços, Bruna

Deixe uma resposta

