Project 7

Project 7 é um que busca mudanças sociais, chamando a atenção do público para sete necessidades básicas de qualquer região carente do mundo: (Build) Construir o Futuro, (Feed) Alimentar os Famintos, (Heal) Curar os Doentes, (Help) Ajudar Necessitados , (Hope) Esperança para a Paz, (House) Casa Abrigo, e (Save) salvar o planeta.

garrafas2

O objetivo do Project 7 é trazer ao mercado produtos do cotidiano, que sejam facilmente adquiridos pelos consumidores, onde uma porcentagem do valor é destinado à causa.

Vale ressaltar que toda a identidade visual do Project 7 é super elaborada. O primeiro produto criado é uma água mineral que tem um rótulo super bacana. A garrafas são 100% feitas com PET reciclável e os rótulos (que são também de material reciclado) são impressos com tintas à base de água.

garrafas

Ah, mas aí o pessoal vai dizer que não adiante nada garrafas de PET, né? O Project 7 pensou também na reutilização desse material, criando uma linha de roupas feitas de 50% RPET (PET reciclado) e 50% algodão biológico. Em média, cinco garrafas PET são recicladas por camiseta e impressas com tintas eco-friendly.

Além das garrafas, o projeto criou as balas Daily Candy, que tem embalagem feita com materiais reciclável, e as tintas são 40% feitas à base de soja. Cada sabor de bala doa metade de seus lucros para organizações designadas para cada sabor: menta fresca terra apoia iniciativas eco-friendly , hortelã baunilha para grupos contra a fome, manga e hortelã ajuda os sem teto.

balas

Bacanérrimo!
Essa dica de post foi enviada pela Patrícia Kehl, que tá semrpe ligada no blog. Valeu Paty!

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: