Evolução da identidade visual da Pepsi

Lá em outubro, do ano passado, muita gente ficou em cima do muro para a nova identidade visual da Pepsi.  Tá feito, tá consolidado, então que tal ver uma retrospectiva?

pepsi

Tags:

Uma resposta to “Evolução da identidade visual da Pepsi”

  1. Ingrid Says:

    Sabe que às vezes, por estarmos muito acostumados com o que já existe, resistimos muito às mudanças e as achamos ruins.
    Logo que mudou a assinatura visual da Pepsi para esta última, senti um choque e não gostei.
    Mas se formos analisá-la de acordo com os critérios de síntese gráfica e legibilidade, encontramos uma boa marca sim. Segundo as informações lançadas junto com a nova identidade, ela também tem um conceito.
    Vamos ver se a coisa pega de fato, mas creio que sim.
    Não são todas as marcas que conseguem ser tão fortes quanto uma Coca-Cola da vida…

    Abraços!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: