Quebre para ler…

A agência F33 ganhou um Leão de Ouro no último Festival de Cannes, na categoria “Publicações Corporativas”, com o projeto Piglet. O que foi feito para merecer esse prêmio?

É um relatório anual do cliente Agencia Regional de Recaudación (Agência Regional da cobrança fiscal), revestido de uma capa de argila cor de rosa, com um focinho de porco na frente. A ideia era mostrar como se poupa dinheiro em tempos de crise. O projeto forçou seu público-alvo a quebrar a embalagem para o livro ser revelado.

piglet

A primeira reação das pessoas foi de surpresa e nostalgia. Em um meio tão sério, onde problemas com dinheiro podem ser graves, essa embalagem e o livro conseguiram transmitir o seu conteúdo de forma amigável.

Diferente né?

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Quebre para ler…”

  1. Ingrid Says:

    Boa Ka!!!! Isso é perfeito para a editoria de design. Pode conseguir em alta?

    Bjos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: