Um ano!!!

1ano

Parece que foi ontem que comecei a rabiscar algumas ideias sobre este blog. De post em post ele já está cumprindo o papel de trazer o que há de mais interessante e inovador no design gráfico e de produto.

Quero agradecer a todos que sempre dão uma passadinha por aqui para ver meus singelos apontamentos, graças a vocês, em 12 meses, o blog já foi visitado por mais de 30 mil pessoas! Estou bem feliz com esses resultados, que já foram reconhecidos por pessoas importantes do mercado criativo de design e publicidade.

Fiquem por aqui, muita coisa boa ainda está por vir!!!

Ah, se der tempo, dá uma mãozinha aí:


4 Respostas to “Um ano!!!”

  1. amandacker Says:

    Parabéns ao blog (quer dizer, a você KK) hehe!
    Realmente é uma treeemenda fonte de inspiração. Estou sempre dando uma espiada!

  2. Herivelton Junior Says:

    Carina..da uma olhadinha nisso ai
    http://empresas.globo.com/Empresasenegocios/1,19125,ERA1702613-2574,00.html
    bem legal…

  3. Herivelton Junior Says:

    E meus parabéns…continue postando q eu sempre toh por aki esperando um novo post…bjos

  4. Márcio Miranda Says:

    Parabéns…. tive a felicidade de encontrar por acaso, sorte minha!
    muito bacana… forte abraço!!!

Deixe uma resposta

