Quem consegue desafiar a Philips?

A Philips lançou um concurso de idéias criativas: “Quem consegue desafiar a Philips?”, usando youtube, twitterflickr. O prêmio era uma TV Philips Cinema Ambilight 21:9, super widescreen. A inscrição já terminou, mas vale a pena dar uma olhada no que apareceu no site: www.philipsvs.com

Três vídeos fizeram parte da campanhe de lançamento da campanha. O vídeo abaixo (Philips vs Sun) mostra uma experiência, feita com um galo de fazenda chamado Simon. O objetivo era testar o produto Philips Wake-up Light (lâmpada para acordar) e o desafio era o seguinte: fazer o galo cantar antes do alvorecer, por causa da lâmpada.

Um cenário cheio de parafernália eletrônica de áudio e vídeo foi montado perto do galinheiro — o Rooster Control Center (centro de controle de galo). A lâmpada acenderia às 3h da manhã, não como uma lâmpada comum, de repente. Mas sim lentamente, aos poucos, como se fosse o sol nascendo. A equipe até colocaram um móbile com caixa de música para dar mais conforto a Simon na hora de dormir.

Quer saber o que aconteceu? bem, veja o vídeo…

Os outros dois desafios foram: “Philips vs Your Nose”estando uma escova de dentes elétrica, e “Philips vs Wolfman”, com um barbeador…

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: